domingo, 24 de janeiro de 2021

Flávio Dino: nacionalmente a direita venceu a esquerda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) foi eleito prefeito de São Luís neste domingo (29). Ele venceu o candidato do governador Flávio Dino (PCdoB). Para Dino, não há dúvida que a direita venceu a esquerda num cenário nacional, mas ressaltou que o presidente Jair Bolsonaro saiu derrotado.

“Se olharmos nacionalmente, não há dúvida que a direita venceu a esquerda”, disse Dino. “Quando nós matizamos isso, olhamos as várias nuances que há no interior de cada campo político, vamos encontrar que o bolsonarismo, a antipolítica, coisas meio caricatas, anedóticas, que prevaleceram em 2018, não tiveram muito espaço em 2020”, afirmou ao UOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Diria que essa face da direita brasileira, a face mais selvagem, bruta, violenta, anedótica, saiu derrotada. Como o Bolsonaro é a expressão disso, não há dúvida [de] que saiu derrotado”, disse o comunista.

“É um governo desacertado, desorganizado, desorientado. Não existe gestão em nenhuma área, muito menos na econômica. Por isso, imagino que a força de atração do Bolsonaro é declinante. Ou seja, 2020, a meu ver, parte para um processo de decadência que irá até 2022”, completou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos