sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bolsonaro decidirá o destino do ministro da Educação nesta segunda-feira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste domingo (7), que ele e sua equipe definirão o destino do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, na segunda-feira (8). Disse ainda que cada um dos ministros vai fazer um balanço de sua respectiva área durante a semana para marcar os 100 primeiros dias do governo.

“Não é tanta notícia ruim como a imprensa vem publicando”, afirmou Bolsonaro, depois de participar de um churrasco na casa de um amigo em Brasília.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ao retornar ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, parou para falar com apoiadores que o aguardavam. Ele pegou uma criança no colo e, quando questionado se o Palmeiras iria ganhar o jogo contra o São Paulo, afirmou que o placar deve ficar dois a zero para o time alviverde.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Demissão?

Na ultima sexta (5), Bolsonaro havia sinalizado uma possível demissão do líder da pasta. “Está bem claro que não está dando certo, falta gestão. Vamos tirar a aliança da mão esquerda e pôr na direita. Ninguém mais vai reclamar. Vélez é boa pessoa. Quem vai decidir sou eu. Segunda é o dia do fico ou não fico”, disse na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Entretanto, presente no 18º Fórum Empresarial Lide em Campos do Jordão, o ministro negou que fosse deixar o comando do MEC. “Não vou entregar o cargo”, declarou apenas.

*Com informações Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos