sábado, 15 de maio de 2021

Bolsonaro: “Enquanto uns seguem buscando o caos, seguimos buscando soluções”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Jair Bolsonaro disse em sua conta no Twitter que a determinação de produzir mais cloroquina anunciada na tarde deste sábado (22) foi “por precaução”. Ao compartilhar uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo sobre a medida,  o presidente da República disse que enquanto “uns seguem buscando caos”, o governo federal segue buscando soluções. 

“Isso se chama precaução. O medicamento é barato e caso venha a ser comprovada a eficácia no combate à Covid-19, estaremos preparados para atender a todos os brasileiros rapidamente. Enquanto uns seguem buscando o caos, seguimos buscando soluções para proteger a nossa nação!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Mais cedo, Bolsonaro disse em vídeo em sua conta no Twitter que pesquisadores do Hospital Albert Einstein deram início a um protocolo de pesquisa para avaliar a eficácia da cloriquina nos pacientes infectados com o coronavírus. 

O laboratório Químico e Farmacêutico do Exército, segundo o presidente, vai ampliar a produção imediata do medicamento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos