quinta-feira, 13 de maio de 2021

Para celebrar a Páscoa, Bolsonaro faz live com lideranças religiosas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (12) que o país precisa ser informado sobre o que “realmente acontece”, sem pânico. Ele se emocionou ao lembrar da facada que levou de Adélio Bispo em setembro de 2018 e também falou sobre o coronavírus. 

Sem citar diretamente o isolamento social praticado em vários estados brasileiros, assim como em todo o mundo, em virtude da pandemia de covid-19, Bolsonaro disse que as pessoas precisam de liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Estamos no país mais cristão do mundo. Vivemos em um momento difícil e sabemos quem pode nos curar. Deus acima de tudo, sempre. Nós aqui na terra temos que fazer a nossa parte. Vou no conhecidíssimo João 8:32. Cada vez mais precisamos de liberdade. Um país precisa ser realmente informado do que está acontecendo e não através do pânico, mas de mensagens de paz e conforto”, afirmou.

Hoje, um pastor mandou um vídeo para mim e disse que era o mais importante que ele me mandava no corrente ano, e falava sobre a páscoa. Ele gravou em Israel, dizendo que o túmulo de Jesus estava vazio, pois ele ressuscitou e foi aos céus. Nós, aqui na Terra, o que mais queremos é, quando chegar ao nosso dia, estarmos ao lado de deus. Sabemos que todos, sem exceção, somos iguais e devemos praticar o bem para que possamos sonhar com o que nós queremos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Vários líderes religiosos fizeram orações contra a pandemia e pela recuperação da economia nacional. Quando chegou a vez de Bolsonaro falar, ele recordou da tentativa de homicídio que sofreu durante as eleições de 2018. “Queria falar alguma coisa. Eu não morri. Mas estive no limite da morte”, disse. Em seguida, se calou por alguns segundos antes de completar a frase com “naquele dia 6 de setembro de 2018”. “Os últimos momentos que tive noção do que estava acontecendo, eu estava no centro cirúrgico da santa casa de juiz de fora. E via muita gente de branco do meu lado. As últimas palavras que eu ouvi foi vamos abri-lo”, recordou. 

Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos