domingo, 11 de abril de 2021

“Tenho certeza de uma coisa: nós temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma grande manifestação em Brasília na manhã deste domingo (03). Ele chegou por volta das 12h ao Palácio do Planalto, acompanhado por escolta de segurança. O ato ocorre em defesa do presidente da República e  foi convocado pelas redes sociais.

O chefe do executivo liberou acesso de pessoas à rampa do Planalto. Protesto ocupou todas as faixas do Eixo Monumental, em Brasília, no fim da manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O que nós queremos é o melhor para o nosso País, a independência verdadeira dos três Poderes, não apenas uma letra da Constituição. Chega de interferência, não vamos mais admitir interferência, acabou a paciência. Vamos levar esse Brasil para frente”, disse.

“Preço [pelo isolamento] vai ser alto. Fome, desemprego, miséria”, lamentou Bolsonaro. “Muitos, infelizmente, serão infectados. O combate ao vírus não pode ser mais danoso do que o próprio vírus”, declarou o presidente.

“Tenho certeza de uma coisa: nós temos o povo ao nosso lado e temos as Forças Armadas ao lado do povo. O Brasil tem tudo para dar certo e o Brasil vai dar certo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“As Forças Armadas, ao lado da lei, da ordem, da democracia, da liberdade e da verdade, também estão ao nosso lado. Deus acima de tudo. Quanto aos algozes, peço a Deus que não tenhamos problema esta semana, porque chegamos no limite”, disse o presidente em manifestação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

Íntegra das manifestações:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos