domingo, 18 de abril de 2021

Bolsonaro: “Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF”; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu na manhã desta terça-feira (05), ao sair do Alvorada, a Folha de S. Paulo que acusou que a troca na superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro (RJ), teria sido feita a pedido do chefe do Executivo.

Bolsonaro segurava um papel com a imagem da manchete da Folha sobre o suposto pedido da troca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O atual superintendente do Rio de Janeiro [Carlos Henrique Oliveira], que o Moro disse que eu queria trocar por questões familiares… Não tem nenhum parente meu investigado pela PF, zero. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo”, afirmou Bolsonaro.

“[Oliveira] Está indo para ser o diretor-executivo da PF. Vai sair da superintendência para ser diretor-executivo. Eu estou tendo influência sobre a PF? […] Isso é uma patifaria. É uma patifaria!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

E ainda:

“Não tenho nada contra o superintendente do Rio e não interfiro na PF. […] É uma manchete canalha, mentirosa, e vocês da mídia, em grande parte, tenham vergonha na cara. Grande parte só publica patifaria. E passe bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos