terça-feira, 20 de abril de 2021

Bolsonaro sobre pedido de relatório da PF: “Uma mentira deslavada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro comentou, no fim da tarde desta terça-feira (5), o depoimento do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, prestado à Polícia Federal no último sábado (5). O chefe do executivo rebateu um trecho do depoimento do ex-juiz.

“Só vim aqui rebater uma questão do Sérgio Moro. Primeiro, nunca pedi mudança de superintende nenhum. Isso é uma mentira deslavada”,diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em um trecho do depoimento prestado à Polícia Federal, divulgado na tarde desta terça, Moro reafirma que Jair Bolsonaro pediu acesso a relatórios de inteligência policial. A determinação teria ocorrido em 22 de abril, no Palácio do Planalto, em frente a vários ministros do governo. 

Logo após as declarações, Bolsonaro exibiu a tela do seu celular. “Como presidente, me sinto chateado de ter que fazer isso”, explica. Na tela, Bolsonaro mostra a conversa que ele teve com Moro. Após o presidente compartilhar o link de uma matéria do Antagonista, o ex-ministro afirma “Isso é fofoca. Tem DPF (delegado da Polícia Federal) atuando por requisição no inquérito da fake news e que foi requisitado pelo ministro Alexandre (de Moreis, do STF).”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos