O presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de hasteamento da bandeira nacional na manhã desta terça-feira (12) em Brasília.

E fora questionado sobre a situação de São Paulo, Bolsonaro disse que adotaria medidas diferentes das atuais. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os prefeitos têm que conversar com o João Doria, porque o Supremo deu poderes para ele decidir. Se fosse comigo, seria diferente”, disse.

Bolsonaro fez referência à decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) onde determina que estados e municípios  estão autorizados a definir as regras para o isolamento social e restrição de transporte e trânsito em rodovias durante a pandemia de coronavírus. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Bolsonaro também disse que é preciso tratar do vírus e da economia ao mesmo tempo. Ao tratar “só de um (assunto), os problemas se avolumam”.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu vejo o jornal meio de ‘de diagonal’, que estamos voltando o país à fome em função disso. Tem que tratar a questão do vírus junto com o emprego. Quando você trata só de um, problemas se avolumam”, explico

No final da cerimônia, Bolsonaro, recebeu uma camiseta de pessoas presentes à cerimônia, dançou e foi abraçado por ao menos seis crianças que estavam no local. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO