CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro afirmou durante sua visita às obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, na Bahia nesta sexta-feira (11) que graças as medidas tomadas pelo governo federal o Brasil será um dos países menos afetados pela pandemia na questão econômica. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estamos praticamente vencendo a pandemia. O governo fez tudo para que os efeitos negativos da mesma fossem minimizados”, disse Bolsonaro.

O presidente citou algumas medidas para argumentar sua fala, como o auxílio emergencial, que foi prorrogado até o final do ano e  o repasse de recursos para Estados e municípios.

“Já começa a aparecer na mídia lá de fora, que na mídia aqui de dentro é difícil aparecer boa notícia, que o Brasil é um dos países que menos sofreu com a pandemia dada as medidas tomadas pelo governo federal”, declarou o Bolsonaro.

Na quarta-feira (09) o Ministério da Saúde anunciou que o Brasil registrou o maior número de recuperados entre países com registros de Covid-19,  ao todo o país já conta com 82,3% de casos de pessoas recuperadas da Covid-19 no país, com mais de 3,4 milhões de vidas salvas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE