CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro Kassio Nunes

O presidente Jair Bolsonaro respondeu na noite desta quinta-feira (01), um internauta que estava criticando a possível nomeação do desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF) na vaga do decano Celso de Mello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Porra parei com esse doido ele vai indicar um cara da esquerda para o STF um promotor cheio de processo e que foi indicado pela Dilma porra é o fim do mundo mesmo quando vc pensa que vai melhorar fica cada vez pior meu Deus é um pesadelo que não termina nunca”, escreveu o internauta no Facebook.

Minutos depois, Bolsonaro respondeu ele, utilizando uma matéria do site Metrópoles fala sobre Nunes como “Campeão de produtividade”. Ainda no texto, é ressaltado que  ele “é tido como alguém de boa articulação, muito discreto publicamente e obcecado por eficiência no trabalho”.

“Como juiz, Nunes se notabiliza também pelos votos curtos, de redação objetiva e didática. Ele evita fazer longas citações retiradas de peças de outros juristas”.

“Enquanto advogado, Marques ocupou vários cargos na OAB do Piauí e foi suplente do Conselho Federal da OAB. A articulação o ajudou a ser indicado como representante da advocacia na carreira de magistrado (o chamado quinto constitucional) e ainda rende frutos, pois seu nome, desde que veio a público, está despertando efusivos elogios nos meios jurídico e político”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE