quarta-feira, 21 de abril de 2021

Bolsonaro diz que governo vai buscar liberdade de Robson

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (10), durante transmissão ao vivo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo brasileiro vai buscar a liberdade do  ex-motorista do jogador Fernando, Robson Nascimento de Oliveira, de 48 anos, preso na Rússia. Segundo chefe do executivo, o próximo passo é obter uma deportação de Robson ou uma anistia por parte do presidente russo, Vladimir Putin. 

“Nós já mantivemos contato, via Itamaraty, lá com as autoridades da Rússia e eles nos informaram na época que tinha que esperar o julgamento para que nós viéssemos a dar o outro passo. Qual outro passo o governo federal pode e vai dar?, porque é um colega nosso, um brasileiro que está preso por algo que se fosse no Brasil ou em vários outros países do mundo, isso não teria acontecido. Então nós estamos buscando a liberdade dele. O próximo passo seria uma deportação dele ou até mesmo uma anistia por parte do presidente da Rússia. Nós vamos tentar isso aí “, disse Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Preso há um ano e oito meses na Rússia por entrar no país com um remédio para o sogro do jogador Fernando. O motorista Robson estava no Rio de Janeiro. E ao embarcar para Moscou, um funcionário de Fernando deu uma mala fechada para ele levar para Willian. Nela estavam duas caixas do remédio Mytedom 10mg ou cloridrato de metadona).

A metadona é usada em alguns países, como o Brasil, para aliviar dores crônicas. Tem o efeito da morfina. Mas em outros países como a Rússia, a substância é considerada narcótico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos