sábado, 10 de abril de 2021

Bolsonaro: “Isso de ficar satanizando partido não existe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante live nesta quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro rechaçou o que chamou de “satanização” dos partidos políticos. “Isso de ficar satanizando partido não existe”, afirmou.

“Eu já integrei Partido Progressista, PTB, PFL, atualmente DEM, PTB e PSC. E fui também de outros partidos extintos, PPB e PPR. O pessoal vai falar ‘ah que absurdo, foi de tantos partidos’. Isso é interesse meu”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Se eu via que era mais fácil me reeleger em outro partido do que nesse, por que vou morrer nesse partido aqui com tantos votos e podia ter sido eleito no outro?”, questionou Bolsonaro.

“Olha, o que eu tenho que aprovar não é pra mim, é para o Brasil. E, cada vez mais, mais parlamentares estão se aproximando. Estamos conversando e dialogando com quase todos os partidos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Alguns partidos é difícil negociar. Vou negociar, por exemplo, armamento com o PT? Costumes com o PSol? Não tem condições. Livre mercado com o PCdoB? Não tem cabimento”, disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos