quarta-feira, 21 de abril de 2021

Presidente participa da formatura de guardas-marinha na Escola Naval no RJ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã deste sábado (12), o  presidente Jair Bolsonaro participou da formatura de guardas-marinha na Escola Naval do Rio de Janeiro.

No total, foram 178 aspirantes — que incluem 11 mulheres e um hondurenho — da turma “Capitão-mor Jerônimo de Albuquerque”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Durante a cerimônia, o presidente da república leu um discurso e cumprimentou os oficiais. Por volta das 11h50, o presidente deixou o local, sem falar com a imprensa. 

Após o curso, que tem duração total de 4 anos, os já nomeados guardas-marinha ainda participam de um ciclo pós-escolar da formação, que é uma viagem de instrução em navio-escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O nome da turma é uma homenagem ao primeiro brasileiro a comandar a força naval na defesa do Brasil contra invasores franceses no Maranhão em 1614.

Participaram também do evento, os ministro da Defesa, Fernando Azevedo, da Casa Civil, Braga Netto, de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o comandante da Marinha, almirante Ilques Barbosa Junior, o governador em exercício, Cláudio Castro, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, entre outras autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos