terça-feira, 20 de abril de 2021

População brasileira reconhece o trabalho da PF, diz Bolsonaro em formatura da corporação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia de encerramento dos cursos de formação para os cargos de delegado e perito criminal da Polícia Federal. Em discurso no evento, ele disse que a população brasileira reconhece o trabalho da Polícia Federal.

“Vocês, mais que uma esperança, [são] uma certeza de que o Brasil pode dar certo”, afirmou. “Vocês nos protegem muitas vezes, nos dão esperanças em outras oportunidades que dá para mudar o Brasil. O trabalho de vocês têm sido fantástico. Essa é uma instituição reconhecida no Brasil inteiro”, disse o chefe do executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Os concursos  só foram aprovados neste ano após um esforço do governo, afinal a contratação de servidores estava suspensa.

“Não fiz nada mais além da minha obrigação, nós nos empenhamos junto à Economia, o que não é fácil”, brincou, e completou. “O pessoal só tem cifrões na frente dos olhos.” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Participaram do evento o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o ministro Jorge Oliveira (Secretaria Geral) e o diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza.

Veja o discurso do presidente Jair Bolsonaro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos