domingo, 11 de abril de 2021

Bolsonaro deve fazer pronunciamento de Natal amanhã às 20h30 em rede nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro deve realizar um pronunciamento de Natal em rede nacional de rádio e televisão, às 20h30, desta quinta-feira (24). A informação é do jornal O Estadão.

Na véspera do Natal, Bolsonaro deve falar no discurso sobre o desempenho do País ante a pandemia da Covid-19. Ainda segundo o jornal, antes, o presidente também fará sua transmissão ao vivo semanal pelas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Na fala oficial à nação, o chefe do Executivo deve agradecer o trabalho dos profissionais de saúde no combate ao novo coronavírus e destacar as medidas tomadas pelo governo durante a crise sanitária. A economia deve ser um dos pontos abordados.

Neste ano, Bolsonaro realizou 6 pronunciamentos em rede nacional, cinco deles sobre a pandemia da covid-19. Em março, no início da crise sanitária no País, o presidente divulgou quatro pronunciamentos em que defendeu o combate à pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Antes do pronunciamento de amanhã, Bolsonaro deve realizar a tradicional transmissão ao vivo de quinta-feira, prevista para 19h. O presidente passará o Natal com a família em Brasília e, para isso, retorna nesta quarta-feira no período da tarde de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, onde está em recesso desde sábado, 19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos