domingo, 18 de abril de 2021

Bolsonaro passeia na Praia Grande; vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30), onde passará o Ano Novo com a família.

Em Praia Grande, as praias estão liberadas, inclusive nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O prefeito local decidiu manter as praias abertas após o governo do estado anunciar que não se responsabiliza pela fiscalização nos municípios da Baixada Santista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A presença do presidente da República no local atraiu dezenas de apoiadores. Uma grade teve que ser instalada para estabelecer distância mínima em relação aos populares.

Durante a caminhada, o chefe do executivo lamentou a morte do cabo da Polícia Militar de São Paulo Diogo Gomes de Melo, 31, que se afogou ao tentar salvar quatro crianças que estavam no mar de Itanhaém, no litoral paulista, na tarde de ontem. O PM estava de folga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“O gesto dele parece que foi instintivo. Uma grande perda para todos nós, para a nossa Polícia Militar. Lamento o ocorrido. Hoje à tarde devo ir no sepultamento dele. Estamos fazendo contatos com a família. É a nossa vida. Realmente, um herói, né? Deu a sua vida pela vida de algumas crianças que estavam tomando banho naquele local'”, disse Bolsonaro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos