sexta-feira, 16 de abril de 2021

“William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante conversar com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro criticou a imprensa brasileira, e chamou o  âncora do ‘Jornal Nacional’, William Bonner de “o maior canalha que existe”. “William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo”, disse o presidente.

O chefe do executivo também rebateu as críticas de que o governo adiou as compras de seringas por causa dos preços abusivos. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar, mesmo. Quase 3 bilhões de reais por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, disse Bolsonaro.

 Veja a declaração do presidente Jair Bolsonaro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos