sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bolsonaro comemora saldo positivo das vagas de emprego em 2020

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (28) durante agenda em Sergipe, o presidente Jair Bolsonaro comemorou,  o resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgados hoje. Apesar da crise causada pela pandemia do coronavírus, o mercado formal de trabalho o Brasil criou 142.690 vagas com carteira assinada em 2020, resultado da diferença entre 15.166.221 admissões e 15.023.531 desligamentos ao longo do ano.

“Foi anunciado agora há pouco o dado do Caged, que é aquela relação de emprego e desemprego. E nós terminamos o ano de 2020 com mais gente de arteira assinada do que dezembro de 2019. Ou seja, mesmo durante a pandemia, tivemos perda de emprego em abril e maio, depois recuperamos isso daí”, disse Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A política de fechar tudo e de ficar em casa não deu certo. O povo brasileiro é forte. O povo brasileiro não tem medo do perigo. Nós sabemos quem é que são os vulneráveis, os mais idosos e os com comorbidades. O resto tem que trabalhar!”, disse o mandatário.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e veja a declaração de Bolsonaro:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos