quarta-feira, 21 de abril de 2021

Bolsonaro faz live com desodorante Avanço e lata de leite condensado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante live nas redes sociais nesta quinta-feira (28),  o presidente Jair Bolsonaro deixou sobre a mesa uma lata de leite condensado e um frasco de desodorante Avanço. Ao lado de ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e  presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o chefe do executivo ironizou sobre a polêmica do leite condensado. 

O ministro Wagner Rosário (Controladoria Geral da União) disse hoje que o Painel de Compras do Ministério da Economia não informa os gastos corretos do governo federal em produtos alimentícios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo Rosário, os valores apresentados por produto correspondem ao total dos contratos em que estão incluídos, e não ao preço gasto especificamente por produto. 

“Os valores do pagamento [por produto] não estão especificados em cada item. Só fazem referencia à nota fiscal. Quando a repórter buscou os valores pagos, eles estavam distribuídos em todos os itens que constavam no empenho”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos