sábado, 10 de abril de 2021

Bolsonaro: auxílio emergencial deve voltar em março e por até 4 meses

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (11), o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que uma nova rodada do auxílio emergencial deve ser paga a partir de março e por um período de até quatro meses. O mandatário afirmou que essa é a alternativa discutida atualmente entre o Executivo e o Congresso. Ele disse, no entanto, que não sabe qual seria o valor do benefício.

“Está quase certo, não sabemos o valor. Com toda a certeza, a partir de… Com toda a certeza, pode não ser, né, a partir de março, três, quatro meses, é o que está sendo acertado com o Executivo e com o Parlamento também, porque temos que ter responsabilidade fiscal”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“É uma coisa emergencial, porque custa caro para o Brasil. É um endividamento enorme para o Brasil”, disse o presidente da República.

As parcelas devem girar em torno de R$ 200,00  a R$ 250,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse nesta hoje que recebeu uma ligação do ministro da Economia, Paulo Guedes, pedindo um encontro para discutir a possibilidade da prorrogação do auxílio emergencial.

Veja a declaração do presidente no Instagram:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos