quinta-feira, 22 de abril de 2021

Bolsonaro: Auxílio emergencial deve ser cobrado de governadores também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro destacou a atuação do governo e sugeriu que o benefício fosse disponibilizado pelos Estados. Cobra dos governadores… Governadores podem dar auxilio emergencial para vocês”, disse o mandatário a apoiadores.

“Qual país da América do sul adotou o auxílio emergencial? Nós botamos (o auxílio) por cinco meses de 600 reais e quatro de 300 reais. E quando termina, dão porrada em mim. Cobra de quem te determinou ficar em casa, fechou o comércio e acabou com seu emprego. Cobre dos governadores, os governadores podem dar auxílio para vocês, eles podem se endividar também, porque o governo (federal) está se endividando”, disse Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta sexta-feira. “Lamento? Lamento. Tenho pena? Tenho pena. Mas se nos desajustarmos fiscalmente vem a inflação galopante”, disse o presidente da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Bolsonaro ressaltou que o endividamento em 2020 foi grande e disse lamentar a situação. “São 68 milhões de pessoas (dependentes do auxílio emergencial). Quando era R$ 600, era quase R$ 50 bilhões por mês em endividamento. Quem vai pagar essa conta? São vocês. A gente tem dificuldade? Sei que tem. Lamento? Lamento. Tenho pena? Tenho pena. Mas se nós nos desajustarmos economicamente, vem inflação galopante aí”, destacou. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos