terça-feira, 20 de abril de 2021

Bolsonaro: ‘Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e Antagonista são fábricas de fake news’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro disse que o ‘Globo’, a ‘Folha de S. Paulo’, ‘O Estadão’ e o site O Antagonista são “fábricas de fake news”.

“O certo é tirar de circulação, não vou fazer isso porque eu sou um democrata, Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Antagonista…  que são fábricas de fake news”, disse o presidente em vídeo publicado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Bolsonaro também criticou as redes sociais que têm atuado para diminuir a disseminação de supostas “notícias falsas” na internet.

“Agora deixa o povo se libertar, porque tem liberdade. Logicamente que se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. Agora o Facebook bloquear a mim e a população é inacreditável […] E não há uma reação da própria mídia, ela se cala. Falam tanto da liberdade de expressão para eles em grande parte mentir com matérias. Agora para a população é uma censura que não se admite”, completou, em vídeo transmitido numa rede social de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O presidente está em viagem a São Francisco do Sul, em Santa Catarina, com sua filha Laura, os deputados federais Coronel Armando (PSL-SC), Helio Lopes (PSL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior.

A filha de Eduardo Bolsonaro, Geórgia, e a psicóloga Heloísa Wolf, mulher do deputado, também foram para o litoral catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos