sábado, 10 de abril de 2021

Bolsonaro confirma nomeação de William Douglas ao TRF-2 do Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quarta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro confirmou a nomeação do juiz federal William Douglas para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2)_ do Rio de Janeiro.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

William Douglas é evangélico e pastor da Igreja Batista Getsêman. Teve a promoção aprovada pelo plenário do TRF, em 4 de fevereiro, por unanimidade.

A posse dependia ainda da nomeação de Bolsonaro. O nome de William Douglas chegou a ser defendido para o STF (Supremo Tribunal Federal) por pastores como Silas Malafaia e R R Soares desde quando o presidente Jair Bolsonaro falou que indicaria alguém que fosse “terrivelmente evangélico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Em 2020, quando abriu uma vaga decorrente da aposentaria do ministro Celso de Mello, o nomeado foi Kassio Nunes Marques.

Ao ser indicado pelo TRF-2, William Douglas mostrou que tem trânsito político e multirreligioso. Recebeu cumprimentos de representantes de várias religiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos