terça-feira, 13 de abril de 2021

Bolsonaro: minha mãe tomou vacina de Oxford, rasgaram cartão e escreveram Butantan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante live nas redes sociais nesta quinta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro disse que rasgaram o cartão de vacinação da sua mãe, Olinda Bunturi Bolsonaro, de 93 anos, logo após a aplicação da primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus. Bolsonaro afirmou que, na semana passada, a mãe recebeu a vacina AstraZeneca/Oxford contra a covid-19, mas que no cartão consta a vacina CoronaVac, produzida no Brasil pelo Instituto Butantan em parceria com o governo de São Paulo.

Mostrando a fotografia impressa da mãe, o Bolsonaro contou o que aconteceu quando a mãe tomou a vacina, no dia 5 de fevereiro. “Ela foi vacinada e aconteceu uma coisa que é inacreditável. Ela mora no estado de São Paulo, no Vale do Ribeira. A imprensa noticiou, aqui comigo tá o Portal R7 exibindo a foto da minha mãe”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Ela foi vacinada 12 de fevereiro de 2021. No lote está escrito ‘Oxford’. Está aqui o assinado, a assinatura dele (enfermeiro que aplicou a dose), então tá aqui o registro profissional”.

O enfermeiro, segundo Bolsonaro, é Walter Lacerda de Oliveira Prado, que desde 2017 tem o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem em São Paulo (Coren – SP). 

Veja a declaração no Instagram da Gazeta Brasil:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos