sexta-feira, 14 de maio de 2021

Bolsonaro diz que novo presidente da Petrobras irá “dar uma arrumada” na estatal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta terça-feira (23), em resposta a apoiador, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que “tem muita coisa errada” na Petrobras e que o indicado para ser o novo presidente da estatal, o general reformado Joaquim Silva e Luna, irá “dar uma arrumada” na empresa.

Bolsonaro voltou a dizer que não interferiu na estatal e nem mandou baixar o preço dos combustíveis, reajustados na semana passada, mas disse que a empresa irá melhorar com a entrada de Silva e Luna no lugar de Roberto Castello Branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Tem muita coisa errada… o novo presidente vai dar uma arrumada lá, pode deixar”, disse Bolsonaro, completando em seguida: “Vocês vão ver a Petrobras como vai melhorar. Assim como se tiver que fazer qualquer mudança nós faremos.”

Bolsonaro anunciou na última sexta-feira a mudança no comando da empresa, com a saída de Castello Branco, que encerra seu mandato em março, mas esperava ser reconduzido pelo Conselho de Administração da companhia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O Conselho de Administração da Petrobras se reúne nesta terça para confirmar ou não a indicação de Silva e Luna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos