terça-feira, 13 de abril de 2021

Bolsonaro: “Vamos combater o vírus, mas não de forma burra, ignorante e suicida”; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro combater vírus

Na tarde desta quinta-feira (04), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar o lockdown imposto por governadores e prefeitos para tentar conter a pandemia da Covid-19.

“Não fiquem me acusando de fazer aglomeração. Vamos combater o vírus, mas não de forma burra, ignorante, suicida”, disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’. Vamos ficar chorando até quando? Onde vai parar o Brasil se nós pararmos?”, questionou Bolsonaro.

“Temos que ter coragem para enfrentar os problemas. Já que me foi castrada a autoridade, repensem a política do fecha tudo. Venham para o meio do povo, conversem com o povo. Vamos combater o vírus, mas não de forma ignorante, burra e suicida. Até quando vamos ficar dentro de casa? Até quando vai se fechar tudo? Ninguém aguenta mais isso. Lamentamos as mortes, repito, mas tem que ter uma solução. Eu fui eleito para comandar o Brasil. Espero que esse poder me seja restabelecido”, continuou.

SIGA A GAZETA BRASIL NO INSTAGRAM E ASSISTA A DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos