segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bolsonaro: CPI é ‘jogadinha casada’ de Barroso com a esquerda contra o governo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em reação ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, sobre a determinação da CPI da Covid, o presidente Jair Bolsonaro disse que se trata de uma ‘jogadinha casada’ com a esquerda contra o governo federal.

“Uma jogadinha casada [entre] Barroso [e] bancada de esquerda no Senado para desgastar o governo”. “Tem processo de impeachment contra ministros do STF, não tem? Quero ver se o Barroso vai ter coragem moral de mandar instalar esse processo de impeachment também. Pelo que me parece, falta coragem moral para o Barroso e sobra ativismo judicial.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Barroso, nós conhecemos teu passado, tua vida, o que você sempre defendeu, como chegou ao Supremo Tribunal Federal, inclusive defendendo o terrorista Cesare Battisti, então use a sua caneta para boas ações em defesa da vida e do povo do Brasil e não politicalha dentro do Senado Federal”, disse Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos