quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bolsonaro: ‘Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade do povo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas. Na manhã deste sábado (10), o mandatário foi de motocicleta em uma comunidade de refugiados venezuelanos, em São Sebastião, no Distrito Federal.

 “Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade privada de vocês e vocês sabem que, toda vez que precisaram das Forças Armadas, elas estiveram ao seu lado, não ao lado de possíveis governadores com vieses ditatoriais”, disse Bolsonaro. “Isso não existe da minha parte. Farei tudo para manter a nossa liberdade.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O pessoal que me acusa de ditador nunca viu uma palavra minha, um só gesto, que eu fugisse de uma só palavra da Constituição. Os que me acusam fogem da Constituição”, continuou Bolsonaro.

“Essa política de lockdown, toque de recolher… Sergipe permite o confisco de propriedade privada. Eu sou o ditador? Tudo tem um limite. Eu e todo o meu governo estamos ao lado do povo. Não abusem da paciência do povo brasileiro. Lamento os superpoderes que o STF deu a governadores e prefeitos para fechar salas, igrejas de cultos religiosos, é um absurdo dos absurdos, a constituição não vale mais, vale o decreto do governador”, disse Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Veja o vídeo no Instagram da Gazeta Brasil:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos