quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bolsonaro sobre decisão de Cármen Lúcia: “Só Deus me tira da cadeira presidencial”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante sua tradicional live desta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro disse que só deixará a Presidência da República se Deus o tirar do cargo. “E [Deus] me tira, obviamente, tirando minha vida”. A declaração ocorreu após o chefe do executivo comentar uma decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, que estabeleceu prazo de cinco dias para que o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) dá explicações sobre a não abertura dos processos de impeachment contra Bolsonaro.

“Realmente eu acho que alguma coisa de errado ou de muito errado vem acontecendo há muito tempo no Brasil, vamos ver se processa a informação e vamos ver qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ou não”, disse o presidente em sua live semanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu não quero me antecipar, falar o que eu acho sobre isso aí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que nós estamos vendo acontecer no Brasil, não vai se concretizar, mas não vai mesmo”, completou o presidente da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos