sábado, 15 de maio de 2021

Bolsonaro passará por nova cirurgia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que deve passar por mais uma cirurgia como consequência do atentado sofrido em setembro de 2018, quando era candidato à Presidência e foi atingido por uma facada por Adélio Bispo. Esta será a quinta intervenção cirúrgica feita pelo presidente em decorrência do ataque a faca feito por Adélio Bispo, em ato de campanha em setembro de 2018

“É verdade que o senhor vai passar por uma nova cirurgia?”, questionou um apoiador. “Está muito curioso, hein, cara?” respondeu Bolsonaro. “Eu estou ficando muito barrigudo aqui. Acho que vai ser lipoaspiração. Pega mal, né? Botox. É ou não é? Pega mal”, brincou o presidente da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Durante a conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, o presidente disse que será “o último” a se vacinar contra a Covid-19, pois deixará que outras pessoas “apavoradas” se imunizem antes.

“Tem muita gente apavorada, aguardando a vacina. Deixa as pessoas tomarem na minha frente. Eu vou tomar, mas por último. Acho uma atitude louvável. Tem gente que não sai de casa, está apavorada dentro de casa”, disse Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos