domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro: ‘Decreto com incisos do artigo 5º da Constituição está pronto. Nosso direito de ir e vir é sagrado’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta sexta-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o direito de ir e vir durante a pandemia da Covid-19 e falou sobre baixar um decreto com base no artigo 5º da Constituição.

O prsidente deu a declaração em um evento que liberou o tráfego na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, no Distrito de Abunã, em Rondônia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Creio que a liberdade é o bem maior que nós podemos ter. Tenho falado, se eu baixar decreto, que já está pronto, todos cumprirão”, disse. “Porque esse decreto nada mais é que a cópia dos incisos do artigo 5º da Constituição, que todos nós juramos defendê-la. O nosso direto de ir e vir é sagrado, a nossa liberdade de crença e trabalho também. Não se justifica, daqui para frente, depois de tudo o que nós passamos, fechar qualquer ponto do nosso Brasil”.

Para Bolsonaro, “aquele que abre mão de parte de liberdade em troca de segurança, por menor que seja, acaba no futuro sem liberdade e segurança”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O presidente ainda disse: “Preferimos morrer lutando do que perecer em casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos