domingo, 20 de junho de 2021

Em Rondônia, Bolsonaro dá carona para Hang e Ministro da Infraestrutura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro deu carona em uma motocicleta  para o empresário Luciano Hang, e para o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, nesta sexta-feira (7).  Eles estiveram mais cedo em inauguração da ponte do Abunã, em Rondônia.

A Ponte do Abunã, estrutura de 14 metros de largura, começou a ser construída em 2014 e, após algumas interrupções nas obras, foi inaugurada nesta sexta-feira. No município de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, o presidente Jair Bolsonaro lembrou que as travessias entre os estados, no Rio Madeira, eram feitas em balsas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Desde os anos de 1980 a travessia do rio Madeira era feita por balsas, o que custava caro e era arriscado. Principalmente no período chuvoso com episódios de cheia do rio Madeira, o que deixava o estado do Acre isolado porque as rampas que dão acesso às balsas ficavam alagadas. Por lá, a obra finalizada deu fim a uma espera de décadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos