sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bolsonaro chama de ‘energúmeno’ comentarista da CNN que citou direitos dos bandidos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro criticou a declaração de um comentarista da CNN Brasil, que falava sobre a ação policial na última quinta-feira (6), no Jacarezinho, Rio de Janeiro, que deixou 27 criminosos mortos, segundo a polícia, e o inspetor André Leonardo de Mello Frias.

O comentarista da CNN disse: “Quando o bandido sente que ele não terá os seus direitos respeitados, ele atira até o fim. Isso aí aumenta a letalidade tanto entre bandidos e também entre policiais.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O presidente da República compartilhou o vídeo com a fala do jornalista.

“O energúmeno poderia, além de citar os direitos dos bandidos, nos informar onde eles conseguiram porte de arma de fogo”, escreveu Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

Agentes de diferentes delegacias, com apoio da Core, a tropa de elite da Polícia Civil, deflagraram a Operação Exceptis. A força-tarefa investiga o aliciamento de crianças e adolescentes para ações criminosas, como assassinatos, roubos e até sequestros de trens da Supervia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos