quinta-feira, 17 de junho de 2021

Bolsonaro: tratar traficantes como vítimas é ‘uma grave ofensa ao povo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro criticou a cobertura feita pela imprensa sobre a operação no Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que deixou 29  mortos após a ação realizada na última quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, com exceção de inspetor da corporação André Leonardo de Mello Frias, todos têm ligação com o crime. Segundo o chefe do executivo, ao tratar os traficantes como vítimas, ‘a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum’.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”, escreveu o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrando pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos