domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro nega existência de “orçamento secreto”: ‘Inventaram. Só os canalhas do Estado de São Paulo para escreverem isso’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta terça-feira (11) ao conversar com apoiadores no Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro negou a existência de um “orçamento secreto” do governo federal. 

O presidente se refere a uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo a qual indica que o governo federal teria montado um “orçamento paralelo” para distribuir emendas do tipo RP9 [emendas de relator] a congressistas para aumentar sua base de apoio. Ainda segundo o jornal, parte dessas verbas teria sido usada pelos parlamentares para comprar tratores com valores superfaturados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Todo dia [apanho]. Faço um churrasco aqui, apanho. Agora inventaram que eu tenho um orçamento secreto. Tenho um reservatório de leite condensado ali, 3 milhões de latas. Pode ver, isso é sinal que não têm o que falar. Como o Orçamento foi aprovado, discutido durante meses e agora apareceu 3 bilhões? Só os canalhas do Estado de São Paulo para escreverem isso”, disse o presidente.

“No meu governo é zero corrupção. Zero. Agora, se alguém na ponta da linha, se alguém comprou algo superfaturado, eu não tenho essa responsabilidade”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos