domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro: ‘Renan tem moral para querer prender alguém?’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta quarta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro usou sua rede social para questionar um trecho da discussão ocorrida na CPI da Covid no Senado nesta quarta-feira (12). O mandatário publicou trecho de 28 segundos em que o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) chama o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), de “vagabundo“.

“Com mais de 10 inquéritos no STF, Renan tem moral para querer prender alguém?“, escreveu o presidente. A pergunta remete ao pedido do relator de prender o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten. Calheiros disse que Wajngarten mentiu em seu depoimento ao colegiado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

No vídeo publicado, Flávio Bolsonaro pede que a comissão foque seus esforços para a vacinação e afirma que Renan usa a CPI como “palanque” para se promover. “Imagina a situação um cidadão honesto sendo preso por um vagabundo como Renan Calheiros, olha a desmoralização”, disse Flávio. No trecho, não é possível ouvir a resposta do relator, que afirmou: “Vagabundo é você que roubou dinheiro de pessoal do seu gabinete”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos