domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro defende Israel e condena ataque a judeus: ‘Absolutamente injustificável’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou a favor de Israel em meio à escalada de conflitos no Oriente Médio. No Twitter, ele condenou o ataque de terroristas islâmicos, como o Hamas, contra os judeus.

“É absolutamente injustificável o lançamento indiscriminado de foguetes contra o território israelense”, declarou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Bolsonro ressaltou, ainda, que o conflito já deixou “mortos e feridos de ambos os lados”. Aliado do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, Bolsonaro emitiu condolências às famílias das vítimas e conclamou pelo “fim imediato de todos os ataques contra Israel”.

“- É absolutamente injustificável o lançamento indiscriminado de foguetes contra o território israelense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

– A ofensiva provocada por militantes que controlam a Faixa de Gaza e a reação israelense já deixaram mortos e feridos de ambos os lados.

– Expresso minhas condolências às famílias das vítimas e conclamo pelo fim imediato de todos os ataques contra Israel, manifestando meu apoio aos esforços em andamento para reduzir a tensão em Gaza”, afirmou o presidente no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Desde a semana passada, confrontos entre grupos armados palestinos, que lançaram mais de mil foguetes contra o território do Estado hebreu, e Israel, que bombardeia a Faixa de Gaza, deixaram mais de 50 mortos e provocam o temor de uma “guerra em larga escala”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos