domingo, 20 de junho de 2021

A cavalo, Bolsonaro participa de manifestação em Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde deste sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma manifestação a favor do governo, em Brasília. O chefe do executivo e os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, da Agricultura, Tereza Cristina, e do Turismo, Gilson Machado, andaram a cavalo.

Produtores rurais de diversos estados promoveram uma marcha a favor de Bolsonaro e contra medidas de isolamento social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ato é organizado pelos movimentos Brasil Verde e Amarelo e Marcha da Família Cristã. Bolsonaro também cumprimentou apoiadores.

Bolsonaro foi chamado de “mito” pelos apoiadores. Disse que muitos ali querem “uma solução rápida para tudo”, mas que no governo dele “não desafiamos nem queremos confronto com ninguém”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Sei que muitos de vocês querem o imediatismo, a solução rápida para tudo. Pode ter certeza. Hoje meus 22 ministros estão perfeitamente alinhados com o propósito maior de servir a sua pátria, e de preservar a nossa liberdade com sacrifício até da própria vida se necessário for”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos