sexta-feira, 18 de junho de 2021

Bolsonaro responde provocação de Haddad com foto de avião presidencial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta sexta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro respondeu com ironia a uma provocação do ex-ministro e candidato à presidência Fernando Haddad no Twitter. O petista disse que gostaria de estar no avião em que o chefe do executivo foi hostilizado ao entrar para cumprimentar pessoas.

O presidente entrou em avião comercial que aguardava para decolar partindo do Aeroporto de Vitória (ES). Em breve visita na aeronave, o presidente tirou fotos com apoiadores e comissários, mas também ouviu gritos de “fora Bolsonaro” e “genocida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Haddad provocou Bolsonaro nas redes sociais. “Queria muito estar naquele avião“, escreveu o petista em sua página oficial no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

 

 

Eu sei”, respondeu o presidente, que postou uma foto sua com o avião presidencial ao fundo. Em 2018, Bolsonaro venceu Haddad no segundo turno com 55,13% dos votos válidos contra 44,87% dos votos obtidos pelo petista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos