Especiais

Bolsonaro: ‘cúpula da CPI tem planos frustrados e acusa o Governo do que eles tentaram fazer’

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas contra a cúpula da  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid. Em uma publicação no Twitter, nesta segunda-feira (19), o mandatário disse que o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (REDE-AP), e o relator Renan Calheiros (MDB-AL), ‘tem planos frustrados e acusa o Governo do que eles tentaram fazer’.

No post, o chefe do executivo publicou um vídeo  antigo do senador Randolfe Rodrigues, fazendo um apelo para a Anvisa aprovar o imunizante, e defendendo a compra das vacinas Covaxin e Sputnik V.  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Olha quem queria comprar a Covaxin sem licitação e sem a certificação da ANVISA. – O Sen Randolfe negociou, em 05/abril/2021, até mesmo a quantidade de vacinas: 20 milhões”, escreveu Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Randolfe, Omar e Renildo Calheiros (irmão de Renan), via emendas, tudo fizeram para que governadores e prefeitos pudessem comprar as vacinas a qualquer preço, com o Presidente da República pagando a conta, obviamente”, continuou Bolsonaro.

“Com planos frustrados restou ao G-7 da CPI acusar ao Governo do que eles tentaram fazer”, finalizou o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile