Especiais

Bolsonaro: ‘Converso com Alexandre de Moraes e Barroso, se quiserem conversar comigo’

Foto: Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que está aberto para o “diálogo” caso ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) queiram conversar para “chegar num acordo“.

Ele se dispôs a dialogar com Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Luis Felipe Salomão, corregedor do TSE.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não estou atacando ninguém, nenhuma instituição. Algumas poucas pessoas que estão turvando as águas do Brasil. Quero paz, quero tranquilidade“, disse durante viagem a Cuiabá (MT) nesta quinta-feira (19).

“Converso com o senhor Alexandre de Moraes, se quiser conversar comigo. Converso com o senhor Barroso, se quiser conversar comigo. Converso com o senhor Salomão, se quiser conversar comigo. Ele fala o que ele acha que tá certo, eu falo o que está para o lado de cá. E vamos chegar num acordo“, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro disse que um “problema” entre os Poderes reflete na cotação do dólar, que impacta na população.

“Toda vez que há um problema se mexe no dólar. Mexeu no dólar, mexe no preço do combustível, tem inflação. Tem dor de cabeça. Para o povo todo, em especial, o mais pobre, o mais humilde. É pedir muito o diálogo? Da minha parte nunca vou fechar as portas para ninguém“, afirmou o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile