Especiais

Bolsonaro critica prisões de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e Oswaldo Eustáquio: “Época de caça às bruxas?”

Na manhã desta segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro disse que o Supremo Tribunal Federal (STF) pratica “censura” e promove “caça às bruxas”. A declaração foi dada em entrevista à Rádio Regional FM 91.5Mhz.

“Se você fala em tratamento precoce, ou agora, se você fala, por exemplo, que gostaria de ter o voto impresso e não apenas eleições informatizadas, você tem tua página derrubada e desmonetizada. É um Brasil avançando, por parte de poucas pessoas de um poder, rumo à censura e àquilo que não queremos: o cerceamento da nossa liberdade de expressão”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O chefe do Executivo federal ainda criticou prisões de Daniel Silveira (PSL-RJ), Roberto Jefferson, presidente do PTB, e a do jornalista Oswaldo Eustáquio.

“Críticas todos nós sofremos. A gente vai fazer o quê? Prender? Se achar que a crítica está exagerada, entra na Justiça. Um ministro do STF mandar prender não é justo. A crítica, por pior que seja, tem que tolerar. A liberdade de expressão é ampla e garantida a todos nós. Seria muito mais cômodo e fácil pra mim me omitir ou ficar do outro lado”, questionou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro ainda continua, dizendo: “Não podemos aceitar passivamente isso, dizendo: ‘Ah, não é comigo’. Vão bater na tua porta!”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile