Destaques

Bolsonaro: ‘O que seria do Executivo sem o Senado, sem a Câmara e sem o STF?’

Após semanas de atritos entre os Poderes, o presidente Jair Bolsonaro fez um aceno na tarde desta terça-feira (14) para o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal) e o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Muitas vezes erramos. Quem nunca errou, né, no palavreado? Às vezes, custa caro para a gente, mas é melhor viver assim, como a imprensa, em liberdade, do que não ter liberdade”, afirmou o presidente durante discurso, onde participou de um evento do governo federal sobre comunicação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A nossa liberdade de imprensa, com todos os seus defeitos, tem que persistir. No que depender de nós, jamais teremos quaisquer medidas visando censurá-los. É melhor falando do que calado”, afirmou.

“O que seria do Executivo sem o Senado, sem a Câmara e, também, porque não dizer, em muitos momentos, sem o nosso STF? Nós somos um só corpo, o nosso bom entendimento é a alegria do nosso povo. O que nós parlamentares buscamos fazer dentro do parlamento? É produzir alegria, produzir na ponta da linha a satisfação para o nosso povo”, finalizou Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O evento ocorreu em um evento no Palácio do Planalto, sede do Poder Executivo, no qual Bolsonaro dividiu palco com o ministro Dias Toffoli, do STF, e com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

O governo federal organizou na terça-feira (14), a entrega do Prêmio Marechal Rondon de Comunicações a mais de 50 pessoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre eles, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o ministro Dias Toffioli, do Supremo Tribunal Federal (STF), a primeira-dama Michele Bolsonaro e o próprio presidente Jair Bolsonaro, que foi destaque ao receber a maior condecoração. Seu prêmio era dourado e os dos demais, de prata.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile