Na manhã desta quarta-feira (03), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, afirmou em um culto na Câmara dos Deputados que tem pela frente uma “luta do bem contra o mal”, ao se referir à disputa pela reeleição. 

Chamado de “Culto de Santa Ceia”, a atividade organizada pela bancada evangélica ocorreu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara, e reuniu dezenas de pessoas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sabemos o que temos pela frente. Uma luta do bem contra o mal, como vem acontecendo em outros países que tomaram uma certa direção. O que outros países sofrem, nós temos de buscar maneiras de não passar pelo mesmo. Peço a Deus todos os dias que o nosso povo não sinta as dores do comunismo”, afirmou o presidente.

Durante o culto na Câmara, Bolsonaro lembrou que sua aproximação com a bancada evangélica foi feita de forma mais intensa a partir de 2010, embora ele tenha iniciado sua vida parlamentar ainda em 1991.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro falou também sobre a facada de que foi vítima, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018. “Acredito muito nos médicos, mas quem me salvou foi a mão de Deus”, afirmou o presidente.

O presidente defendeu ainda as pautas prioritárias da bancada, como a defesa da família tradicional e as pautas de costumes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Aqueles que falam de ideologia de gênero com a maior naturalidade, nós não podemos admitir que crianças com 5, 6 anos de idade sejam sexualizadas em sala de aula. Afinal de contas, essas crianças são verdadeiramente o nosso patrimônio”, disse o presidente, que completou:

“Nós somos a maioria. Nós somos do bem e venceremos essa batalha. Não por nós, mas por nossos filhos e por tudo aquilo que nós podemos fazer pelo nosso Brasil”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO