quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Bolsonaro: “Qual moral têm Doria e Maia de falar em impeachment, se eu fui impedido pelo STF de tomar qualquer medida contra o coronavírus?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro Doria Maia impeachment

Em entrevista para o Datena na Band, o presidente Jair Bolsonaro criticou na tarde desta sexta-feira (15) o governador de São Paulo João Doria (PSDB) e o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) por falarem em impeachment.

“Qual moral têm João Doria e Rodrigo Maia de falar em impeachment, se eu fui impedido pelo STF de tomar qualquer medida contra o coronavírus?” questionou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Será que ele tem coragem moral? Porque homem ele não é, nós sabemos que esse pilantra aí não é homem. Tem coragem moral de criticar o Supremo Tribunal Federal dizendo que eu não posso interferir. Se esse moleque tem coragem moral, critica o STF”, disse Bolsonaro ao responder o ataque de Doria que o chamou de “fascinora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos