terça-feira, 20 de abril de 2021

Em entrevista, hacker diz que Lava Jato queria prender ministros do STF: “Inclusive Gilmar Mendes e Dias Toffoli”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Hacker Lava Jato Gilmar Toffoli

Em entrevista à CNN Brasil, o hacker Walter Delgatti Neto, responsável por roubar mensagens de procuradores, ex-ministro Sergio Moro e outras autoridades, afirmou que a Operação Lava Jato queria prender ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

A entrevista completa do criminoso só vai ao ar neste domingo às 19h15. Porém, em trecho divulgado pela CNN, o jornalista Caio Junqueira pergunta se o hacker acha que a Lava Jato queria prender ministros do STF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu não acho, eles queriam. Inclusive Gilmar Mendes e Dias Toffoli”, responde Delgatti.

Em junho de 2019, o site The Intercept Brasil começou a publicar conversas roubadas entre procuradores do MPF em Curitiba e Moro. Nenhuma das notícias, no entanto, falava sobre tentativas por parte da Lava Jato de prender membros do Supremo Tribunal Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Posteriormente se descobriu que Walter Delgatti Neto e Thiago Eliezer foram responsáveis por invadir os celulares de Moro, de procuradores, entre outras autoridades da República. 

Na entrevista, o hacker também vai falar sobre o que encontrou nos celulares da família do presidente Jair Bolsonaro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos