quarta-feira, 12 de maio de 2021

Lira extingue comissão e invalida relatório da reforma tributária

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma coletiva onde deve comunicar mudanças na reforma tributária, entre elas a troca do relator Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Desta forma, o relatório apresentado hoje perde a validade.

Ainda segundo esses relatos, o presidente da Câmara estaria insatisfeito com Aguinaldo, que apresentou o seu relatório nesta terça-feira (4), após, inclusive, ter sido pressionado publicamente por Lira no Twitter. O motivo maior da insatisfação de Lira seria a falta de diálogo, o presidente teria sido ignorado por Aguinaldo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O vice-presidente da Câmara, o deputado Marcelo Ramos, confirmou em sua conta oficial do Twitter, na qual ele diz: “@ArthurLira_acaba de me confirmar que, considerando que a Comissão da Reforma Tributária extrapolou o prazo de sessões, por força do Regimento Interno da Casa, a comissão está extinta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos