Esportes

Após pressão de patrocinadores e torcida, Santos anuncia rescisão de contrato com Robinho: “Vou provar minha inocência”

O Santos anunciou na noite desta sexta-feira (16), a suspensão de contrato com o atacante Robinho, que havia acertado seu retorno ao clube no último dia 10 de outubro. A decisão se dá depois da pressão de conselheiros, patrocinadores e a revelação de trechos da sentença da Justiça italiana que condenou Robinho e um amigo em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma jovem de origem albanesa.

Em nota oficial, o Santos se pronunciou sobre a rescisão:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália”.

Nas redes sociais, Robinho gravou um vídeo e também falou sobre o acordo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência”.

O vínculo era válido por cinco meses e seria discutido em reunião do Conselho Deliberativo no próximo dia 21.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile