sábado, 12 de junho de 2021

Agora Doria diz que Campeonato Paulista será liberado: “Eu amo futebol”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira (9),  que o Campeonato Paulista será retomado. Em entrevista concedida à rádio CBN, Doria afirmou que aceitou o novo protocolo sanitário elaborado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a continuação do campeonato no Estado.

“Eu amo futebol, adoro futebol, sou torcedor do Santos Futebol Clube e tenho muita paixão pelo futebol, gosto de jogar e de assistir. Mas quem toma a decisão é o Centro de Contingência da covid-19 e, neste caso, juntamente com o Ministério Público [MP-SP], porque houve uma manifestação feita há duas semanas pelo MP-SP, sugerindo que o governo do estado suspendesse os jogos da Federação Paulista de Futebol [FPF]”, disse Doria na entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Ontem, no início da noite, o MP, depois de várias reuniões com a FPF e com a participação do coordenador do centro de contingência, doutor Paulo Menezes, tomou a decisão de liberar os jogos do Campeonato Paulista. Isso será anunciado hoje oficialmente na coletiva de imprensa”, disse o tucano.

Com 1.229 mortes por Covid registradas nesta quinta-feira (8), o estado de São Paulo chegou a 80.742 vidas perdidas para o vírus desde o início da pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O número foi alcançado pouco mais de um ano após a confirmação da primeira morte, em 12 de março de 2020.

Na terça-feira (6), o estado bateu recorde de mortes por Covid-19 ao contabilizar 1.389 óbitos em um dia. O número registrado nesta quinta é o segundo maior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos