domingo, 20 de junho de 2021

Havan anuncia patrocínio da Copa América 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na noite desta quinta-feira (10), a Havan o patrocínio da transmissão da Copa América 2021. A loja varejista e o SBT, responsável pelos direitos de transmissão da competição, fizeram uma parceria.

Para divulgar a notícia, o empresário gravou um vídeo no Instagram, como costuma fazer em suas performances de internet. Vestido de jogador de futebol, ele celebra a realização do evento no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“AGORA É OFICIAL, COPA AMÉRICA CONFIRMADA! E para comemorar a @havanoficial se uniu ao @sbt e vai patrocinar as transmissões dos jogos. É pelo Brasil e pelos brasileiros! Neste domingo já tem bola rolando, vamos torcer muito. Pra cima Brasil!!!”, diz o comunicado da Havan.

Hoje, a fabricante de bebidas Diageo anunciou a retirada de sua marca em toda a comunicação da Copa América no Brasil. Segundo a empresa, a decisão aconteceu “em respeito ao momento da pandemia de Covid-19” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Ontem, a Mastercard e Ambev também anunciaram que não iriam patrocinar o evento. 

Enquanto Ambev, Diageo e Mastercard disseram que não vão exigir suas marcas durante os jogos da Copa América, como patrocinadores oficiais do evento, a Havan decidiu patrocinar o SBT na exibição da competição. O SBT tem direitos de transmissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos